icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
19:30

O Comercial quer fazer bonito no Campeonato Paulista de 2014. Para isso, a diretoria quer mais oito reforços para fechar o elenco. A expectativa é que as negociações sejam concretizadas até o dia 5 de janeiro, quando o Bafo se apresenta para o início da pré-temporada.

Além dos reforços, a ideia da comissão técnica é utilizar mais as divisões de base do clube. No último sábado, as atuações do zagueiro Leonardo e do volante Zé Artur chamaram a atenção do técnico Toninho Cecílio que convocou os atletas para compor o elenco profissional.

- Ele [Toninho Cecílio] gostou muito dos dois jogadores, caso ele faça a solicitação vamos promover mais atletas ao time profissional. O Toninho gosta de olhar para base, ele está bem atento a isso, o que tiver de bom ele vai aproveitar - revelou o vice-presidente do clube Rogério Vieira.

Até o momento, a diretoria alvinegra anunciou 12 reforços. São eles: Júlio Sérgio, Grafite, Marcos Pimentel, Edimar, Cássio, Willian Simões, Patrick, Roger Guerreiro, Rodrigo Jesus, Raphael Macena, João Henrique e Leandrinho.

O Comercial estreia no Paulistão dia 19 de janeiro, contra o Mogi Mirim, fora de casa, às 17h.