icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira/RADAR
18/02/2015
12:44

O zagueiro Rodrigo não enfrentará o Barra Mansa, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O defensor foi diagnosticado com uma virose e nem sequer se concentrou com o restante do elenco. Anderson Salles deverá ser o escolhido de Doriva para formar a dupla de zaga com Luan.

Devido a este problema, Rodrigo não treinou na terça-feira, mas ainda havia a expectativa de que o zagueiro se recuperasse e conseguisse participar da partida desta noite. Este será o primeiro jogo que o defensor desfalcará o Vasco nesta temporada. Até o momento os cruz-maltinos têm a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas um gol.

Com 10 pontos ganhos, o Vasco ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Os cruz-maltinos têm a mesma pontuação do Flamengo e Botafogo, que ocupam segunda e terceiras posições, respectivamente, pois levam a melhor nos critérios de desempate.

O Vasco deverá entrar em campo contra o Barra Mansa com: Martin Silva, Nei, Luan Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Montoya, Marcinho e Bernardo; Thalles.

No próximo domingo, às 18h30, pela sexta rodada do Estadual, o Vasco enfrentará o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.