icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
16:11

O treinador do Figueirense, Vinícius Eutrópio, comandou, na manhã desta sexta-feira, o último treino antes da partida contra o Metropolitano. E o treinamento serviu para que o técnico pudesse tomar algumas decisões em relação ao time que entra em campo neste sábado.

Enquanto Nirley e Giovanni Augusto, que cumpriram suspensão automática na última rodada, voltam à equipe, Ricardo Bueno e Marquinhos são desfalques depois de terem sido expulsos contra o Joinville. Entretanto, pelo menos, para o lugar de Bueno o comandante já tem um substituto.

-  Ele está 100%. Confio nele. O Ciro fez um bom treino ontem (quinta-feira), mas eu já tinha optado pelo Lúcio Maranhão e acho que ele vai substituir bem o Ricardo Bueno. Perdemos a técnica do Bueno, mas ganhamos presença de área do Lúcio - revelou Eutrópio.

Lúcio Maranhão foi liberado pelo departamento médico, após ter sido poupado do treino de quinta-feira, e treinou entre os titulares nesta sexta. Já o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso ainda sente dores e foi poupado pela segunda vez do coletivo. Ele ainda é dúvida, e passará por tratamento intensivo até sábado para saber se terá condições de atuar ou não.

O Figueirense a entrar em campo contra o Metropolitano deve ser formado por Tiago Volpi; Leandro SIlva, Nirley, Thiago Heleno e Guilherme (Marquinhos Pedroso); Dener, Marcos Assunção e Giovanni Augusto; Éverton Santos, Dudu e Lúcio Maranhão.