icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
15:48

O atacante Vinícius Araújo subiu esse ano para o profissional do Cruzeiro e já conquistou o título de campeão brasileiro. mas o jogador espera conquistar ainda mais títulos com a camisa celeste.

- Acho que no ano que vem nós temos grandes competições. Como nós ganhamos brasileiro,  a torcida com certeza irá cobrar o título da Libertadores e todos nós estaremos preparados para essa conquista. Se Deus quiser, 2014 será melhor que 2013 e eu espero poder ajudar o Cruzeiro a conquistar mais títulos - disse o jogador ao LANCE!Net.

E MAIS:
>Marcelo Oliveira analisa o grupo do Cruzeiro na Libertadores
> Leandro Guerreiro está com o futuro indefinido no Cruzeiro

Vinícius Araújo acredita que nesse ano ele aprendeu bastante jogando como profissional, mas o jogador acredita que ano que vem ele estará ainda mais preparado para ajudar a Raposa.

- Esse ano de 2013, foi um ano de aprendizado para mim. Vou fazer uma boa pré-temporada para estar preparado para quando o Cruzeiro precisar de mim. Acredito que na Libertadores eu vou adquirir ainda mais experiência, já que é uma competição importante, com times difíceis, que brigam bastante e são muito competitivos  - afirmou.

O atacante jogou 24 partidas pelo Cruzeiro como profissional e marcou nove gols na temporada.