icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
21:30

Na saída da 37ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, na última terça-feira, onde acompanhava uma audiência sobre o pedido de anulação da última eleição do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da assembleia geral do clube, disse a um grupo de torcedores que considera a antecipação do pleito muito possível. Os vascaínos conversaram com ele por cerca de seis minutos e postaram o vídeo com a entrevista na internet.

- Acho muito possível (a antecipação das eleições). É uma alternativa válida. Vamos fazer isso com muita calma, de acordo com o Estatuto do clube. Ele (Roberto Dinamite) deve concordar com isso. Nesse momento, ele está estudando o que é melhor para o Vasco - destacou.

Olavo Monteiro de Carvalho também comentou a situação complicada do clube. Para ele, problemas de gestões anteriores atrapalharam a atual administração, mas o momento é de reflexão.

- Não podemos esquecer também que o Vasco tem heranças de gestões passadas com dívidas quase que incontroláveis. Mas agora é um momento de grande reflexão, para vemos o que a gente pode fazer para melhorar essa situação dramática  - acrescentou.

Como mostrado pelo LANCE!Net nesta quarta-feira, Olavo Monteiro de Carvalho está à frente das conversas com Roberto Dinamite para encontrar uma solução imediata sobre as eleições. Como o mandatário já deixou claro que não tem a intenção de renunciar, uma forma de resolver a situação seria encurtar o mandato dele, marcando a eleição para março.