icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
16:36

O Sport já fez contato com dez jogadores para reforçar o elenco do clube em 2014, e embora só tenha confirmado a contratação do volante Rodrigo Mancha, ainda aguarda a confirmação de mais dois nomes nos próximos dias. Como já é de praxe nesta época do ano, as especulações rolam soltas e houve até quem falasse que o volante Fábio Rochemback, ex-Grêmio e que atualmente está na China, e o meia Héverton, pivô da polêmica envolvendo Portuguesa e Fluminense na Série A, estariam perto de um acerto com o Leão. A diretoria não confirma os nomes e o vice-presidente de futebol, Sérgio Kano, falou de modo descontraído sobre o assunto.

- É a terceira vez que me perguntam sobre esse nome hoje. Assim, vai acabar entrando na lista - brincou o dirigente, ao ser questionado sobre Rochemback.

Um nome confirmado nesta lista dos que interessam ao clube é de Durval, que ainda está negociando valores de salário, luvas e tempo de contrato. Outros jogadores que foram ligados ao Sport recentemente são os atacantes William José, Rhayner, Welligton Paulista e Mota, e os volantes Leandro Guerreiro e Baraka. Kano não confirma nenhum destes atletas, mas revelou que o clube já tem jogadores acertados, faltando apenas assinatura de contrato para fazer o anúncio oficial.

- Fizemos proposta para dez, um já acertou e estamos aguardando os outros nove. Como temos alguns certos, essa semana devemos anunciar até dois nomes - afirmou Kano.