icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
08:00

A tal surpresa do 1º vice-presidente do Vasco, Fernando Horta, pegou de surpresa até mesmo a diretoria do Vasco. Durante a apresentação do atacante Gilberto, o 16º reforço do Cruz-Maltino para 2015, o vice de futebol do clube, José Luis Moreira, garantiu desconhecer o conteúdo da declaração e, de bom humor, brincou com a escola de samba de Horta, Unidos da Tijuca, quarta colocada no Carnaval carioca.

- Não sei se exatamente o que ele quis dizer, estou esperando ele voltar de viagem, talvez na semana que vem, para falar sobre essa surpresa (risos). Não sei se ele quis dizer se a surpresa era o título da escola dele (Unidos da Tijuca), mas de jogador ele não me falou nada - brincou o vice de futebol cruz-maltino.

Com a brincadeira, José Luis Moreira também se esquivou da pergunta sobre a possível chegada de mais reforços para o Campeonato Carioca. Antes de trazer Gilberto, havia a expectativa da contratação de mais um meia-atacante, o perdeu força. A tendência é que o clube contrate apenas para o Brasileirão.

Na última segunda-feira, José Luis Moreira esteve na apresentação do atacante Gilberto, o 16º reforço do Vasco para a temporada. Além dele, foram contratados os seguintes jogadores: Madson, Bruno Ferreira, Aislan, Christianno, Erick Daltro, Serginho, Lucas, Victor Bolt, Jean Patrick, Julio dos Santos, Marcinho, Matheus Índio, Daniel Rozen, Erick Luís e Romarinho. Bruno Ferreira e Erick Luís foram emprestados ao Bragantino.