icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
10:08

Depois de o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, negar contatos do Flamengo por Sheik, o vice de relações externas, Plínio Serpa Pinto, apesar de não desmentir a negociação, garante não ter tido conversas com o empresário do atacante, de quem, inclusive, é amigo, conforme o LANCE!Net mostrou na sexta-feira.

– Eu não estou à frente da negociação pelo Sheik. Nenhum repórter do L!Net me ligou para saber se sou eu quem negocia a vinda do jogador. Nunca tratei com o agente (Reinaldo Pitta), nem fiz qualquer proposta pelo jogador – disse.

Em entrevista ao site Globoesporte.com na sexta-feira, porém, Plínio não apenas confirmou a negociação, como também disse qual o empecilho para o desfecho:

– A questão é salário. O jogador tem de pensar que pode abrir mão de ganhar um pouco mais para jogar e não ficar encostado.

E MAIS:
> Flamengo tem reunião com Jayme para tratar sobre reforços para 2014
> Pai de Elias viaja a Portugal para tentar selar a compra do volante

L!TV:
> Vaivém: As negociações mais quentes do futebol brasileiro

A reportagem ligou na tarde de sábado para o dirigente que, em tom de chantagem, determinou condições para falar com o veículo ao ser perguntado sobre outros assuntos.

– Eu só vou falar do Elias quando o jornal publicar a matéria de que eu não estou negociando a contratação do Sheik – avisou.

O L!Net reitera a informação de que Plínio conversa pelo atacante.