icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
16:18

O bom filho a casa torna e assim Marcão está oficialmente contratado como novo auxiliar permanente de futebol do Fluminense. O anúncio foi feito através do Instagram oficial do Tricolor e a recepção dos torcedores na foto tem sido positiva. A publicação já conta com mais de 500 curtidas.

Ao LANCE!Net, em 12 de dezembro, Marcão afirmou que estava muito feliz com a oportunidade de voltar a trabalhar no clube e afirmou que está preparado para o novo cargo no clube em que viveu os melhores momentos da carreira, enquanto jogador de futebol.

- Tenho que agradecer ao presidente Peter Siemsen pelas portas que abriu para mim dentro do Fluminense. Ele entendeu que o momento complicado pedia uma energia positiva. Estive presente nos treinos para dar uma força, um aperto de mão, conversar com os mais jovens e passar a minha experiência como jogador do Fluminense. Estou muito feliz com a oportunidade que estou tendo. Ainda não está confirmado, mas sei que estou preparado para a função e trabalharei com muita alegria e satisfação - disse Marcão, na época ainda especulado para o novo cargo no Flu.

MAIS FLUMINENSE
> Conca sobre volta ao Flu: 'É uma honra vestir a camisa do Fluminense'
> Mário Bittencourt elogia recuperação de jovem Michael
> Dupla que promete! Renato Gaúcho e Conca se reencontram para reeditar sucesso
> Escritores tricolores preparam livro sobre as polêmicas das viradas de mesa

Como jogador profissional, Marcão vestiu a camisa do Fluminense 397 vezes, com 171 vitórias, 22 gols e conquistou a Série C do Brasileirão em 1999, e os Cariocas de 2002 e 2005.