Às vésperas da eleição, mais movimentações na política do Vasco

Francês Alain Giresse disputa bola com  Sócrates e Elzo, durante o jogo das quartas de final da Copa do Mundo entre França e Brasil, em 1986 (Foto: AFP)
Francês Alain Giresse disputa bola com Sócrates e Elzo, durante o jogo das quartas de final da Copa do Mundo entre França e Brasil, em 1986 (Foto: AFP)

Escrito por

A nove dias da eleição que vai decidir quem será o novo presidente do Vasco, as chapas se movimentam visando obter os últimos votos. A Sempre Vasco, encabeçada por Julio Brant, convocou torcedores, através de vídeo, para a convenção do grupo. O evento será nesta segunda-feira, no Tijuca Tênis Clube, às 19h30.

A Chapa Identidade Vasco divulgou nota questionando a rapidez do Conselho Fiscal na análise do balanço patrimonial de 2012, posto à votação na última quinta-feira. O grupo, que tem Roberto Monteiro como postulante à presidência, também garantiu que, em sendo eleito, fará "uma ampla auditoria para que todos os que malversaram dinheiro do Vasco paguem na justiça".

Por sua vez, a Vanguarda Vascaína, que tem Márcio Santos como candidato, apresentou um plano emergencial para o clube. A ideia é sanear as dívidas e provar que o Cruz-Maltino é, sim, viável.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter