icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
10:48

Mesmo com diversos títulos na carreira, o meio Steven Gerrard não tem ainda uma Premier League. Desta vez, o Liverpool começou bem a temporada e está na segunda colocação, com dois pontos de desvantagem em relação ao Arsenal. Porém, o ídolo do time, que faz o clássico contra o Everton neste fim de semana, prefere não pensar ainda no troféu do Campeonato Inglês e ir com calma.

- É importante que eu, como capitão, não criar expectativas. Quando se fala em títulos, é muito cedo... Não quero dar esperanças, não seria justo. Nosso sonho e nosso plano no começo da temporada era terminar nos quatro primeiros. Mas a confiança está aqui, definitivamente - disse Gerrard, que já marcou quatro gols nesta temporada, e deu passes para outros quatro.

Para Gerrard, mesmo se o título não vier, e se acabar não chegando nas próximas temporadas, ele garante que não vai se sentir frustrado por se aposentar sem um título da Premier League.

- Eu não seria justo comigo mesmo. Eu estreei neste clube com 18 anos e fiz de tudo para vencer esse título, mas não aconteceu. Ainda tenho algumas chances para lutar por isso - concluiu.