icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/02/2015
12:23

No primeiro treino com bola da semana, o volante Arouca não integrou a equipe titular do Palmeiras. O técnico Oswaldo de Oliveira, que manifestou no fim de semana a intenção de utilizar o camisa 5 desde o início contra o Penapolense, no domingo, dividiu o elenco em três equipes e manteve os titulares da vitória por 1 a 0 sobre o São Bento em uma delas. O auxiliar Alberto Valentim completou o terceiro time.

O Verdão fez um "treino alemão", com dois times em campo de cada vez e quatro traves, defendidas por Fernando Prass, Fábio, Jailson e Aranha. A equipe principal trabalhou com Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

Os reservas tinham João Pedro, Wellington, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Arouca, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Maikon Leite; Leandro Pereira. No terceiro time, estavam Ayrton, Nathan, Thiago Martins e Victor Luis; Andrei Girotto, Renato, Julen e Ryder Matos; Gabriel Jesus, além de Alberto Valentim.

Alberto, ex-lateral-direito e hoje com 39 anos, mostrou fôlego, deu alguns dribles e até uma chegada mais firme em Allione. O destaque da manhã foi um gol de bicicleta do atacante Dudu.


Tobio fora

Poupado na vitória do último sábado, dando lugar a Jackson, o zagueiro argentino continua fazendo atividades de fortalecimento muscular e ainda não foi para campo na semana. Ele não tem nenhuma lesão, mas os exames periódicos da semana passada apontaram índice elevado da enzima CK, o que indica desgaste muscular e risco alto de lesão.

Além dele, o meia Valdivia, que faz recondicionamento físico após se recuperar de lesão na coxa esquerda, também ficou apenas na sala de musculação, acompanhado do fisioterapeuta Jomar Ottoni. A previsão da comissão técnica é de que ele estreie em 2015 contra o Capivariano, dia 28 de fevereiro, no Allianz Parque.