icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
12:33

Vendido pela diretoria do Cruzeiro ao Hangzhou Greentown, clube que defendeu em 2014, por empréstimo, o atacante Anselmo Ramon assinou a rescisão com os mineiros nesta tarde de segunda-feira. Após quatro anos na equipe celeste, o centroavante se despediu da Raposa e falou sobre este momento importante em sua carreira.

- Estou feliz pelo reconhecimento do Hangzhou Greentown por tudo que fiz em 2014, que foi um ano muito bom para mim profissionalmente. Me adaptei rapidamente ao futebol chinês e tive a sequência que estava precisando. Vou trabalhar para que esta temporada seja ainda melhor - afirmou Anselmo, autor de 16 gols pelo Hangzhou no ano passado.

O jogador, de 26 anos, revelado nas divisões de base do Cruzeiro, agradeceu a direção celeste e aos torcedores que sempre lhe deram apoio no período em que esteve na Toca da Raposa. 

- Quero deixar meu agradecimento a diretoria do Cruzeiro e ao seu torcedor, que foram muito importantes para mim nos últimos anos. Não faltou empenho da minha parte durante esse período de Toca da Raposa. Vestir essa camisa não é tarefa fácil, mas só levarei lembranças boas desta minha passagem aqui - disse.