icons.title signature.placeholder RADAR/CRAQUE DO FUTURO
20/02/2015
12:25

Pelo Grupo E da Copa do Nordeste, o CRB venceu o Campinense por 1 a 0 na noite de qunta-feira. O resultado complicou de vez a vida dos paraibanos, que estão na  lanterna.  O único gol da partida, que garantiu o primeiro triunfo dos alagoanos,  saiu do pé de Lima ainda na primeira etapa do jogo. O resultado deixou o dono da casa na segunda colocação do grupo com cinco pontos, atrás do Bahia.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Lima recebeu o escanteio de Morais e cabeceou a bola para a rede do adversário. O gol foi contestado pelo goleiro Marcão do Campinense que afirma que foi empurrado por Lima e ficou desequilibrado para defender a bola. Apesar da polêmica em torno do único gol da partida, o juiz validou o gol que deu a vitória ao CRB.

E MAIS:
> UFC planeja um duelo entre Pitbull e Condit
> Internacional contrata Lisandro López



Na segunda parte do jogo o ritmo continuava o mesmo, o dono da casa administrando o placar e esperando o apito final, apesar de uma crescida do Campinense em campo. No final do jogo a Raposa perdeu Leandro Santos que acertou Douglas Packer e foi expulso do gramado. Com um a menos a reação do time paraibano ficou mais complicada e apenas confirmou o resultado com a vitória para o CRB.

Por Geovanna Teixeira