icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
11:42

Depois de empatar com o América-RN no sábado e ganhar o domingo de folga, o elenco cruz-maltino se reapresentou na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Iniciando a preparação para os três jogos consecutivos contra a Ponte Preta, os titulares fizeram um regenerativo na academia e, logo depois, um treino técnico em campo reduzido. 

Na primeira parte, somente os reservas e os que entraram no decorrer da partida de sábado participaram de um coletivo sob o comando de Adilson Batista. Na atividade, o treinador cobrou atenção na saída de bola e passes rápidos. Destaque para o atacante Edmilson, que marcou um gol e deu duas belas assistências. A atividade foi completada por alguns juniores no time de colete verde. A outra equipe, de amarelo, foi escalada com: Diogo Silva, Rafael Vaz, Anderson Salles e Marlon; Aranda, Giorgio (Henrique), Dakson, Lucas Crispism; Yago e Edmilson. O atacante Rafael Silva, recuperado de lesão no joelho, participou normalmente junto com o restante.

O meia Guilherme Biteco, em fase de transição de lesão na coxa, deu voltas no gramado. O volante Pedro Ken, que torceu o joelho direito na partida contra o América-RN, aguarda o resultado da ressonância realizada na manhã desta segunda. O lateral Henrique, que também volta de lesão, treinou normalmente.

Na quarta-feira, às 21h50, no Moisés Lucarelli, o Cruz-Maltino inicia uma maratona de três jogos seguidos contra a Ponte Preta. Além do primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco joga novamente contra a Macaca no sábado, pela Série B, às 16h20, também em Campinas. No dia 30 de julho, as duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta da Copa do Brasil, às 21h50, em São Januário.