icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
11/12/2013
22:07

Com pressa, a diretoria do Vasco, após iniciar contatos por telefone durante o dia, espera se encontrar com Rodrigo Caetano nesta quinta-feira para oficializar a proposta. O clube conta com ele o mais rapidamente possível para organizar o planejamento do futebol da próxima temporada, tarefa já iniciada por Ricardo Gomes.

O vice de futebol, Ercolino de Luca, está à frente das negociações e tentou agendar um encontro com Caetano já para a noite desta quarta-feira, mas não foi possível. O dirigente ainda estava resolvendo burocracias de seu desligamento do Fluminense e passou grande parte do dia no Footecon.

O Vasco tenta promover o encontro na quinta-feira de qualquer jeito pois, um dia depois, Rodrigo Caetano tem uma viagem marcada. Ele vai tirar cerca de dez dias de férias e, apesar da pressa cruz-maltina, só deverá tomar qualquer decisão após esse período.

Internamente, há certa confiança de que Caetano aceitará a proposta. Caso ele retorne, Ricardo Gomes voltará a ocupar o cargo de diretor técnico.