icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
12/06/2014
15:11

"No futebol és o traço, de união Brasil-Portugal". A relação do Cruz-Maltino com sua raiz portuguesa é exposta no hino do clube. E, para evidenciar ainda mais esta ligação, o departamento de marketing, que lançou recentemente uma camisa do Gigante da Colina nas cores da bandeira lusitana, entregou na noite de quarta-feira um conjunto chamado de "welcome kit" os jogadores e comissão técnica da seleção portuguesa.

O item vem com uma camisa, uma carta que exalta a relação do Vasco com Portugal e o hino do clube. O vice-presidente de marketing do Cruz-Maltino, Victor Ferreira, destacou, ao LANCE!Net, o objetivo da camisa comemorativa e mostrou satisfação com a recepção que teve dos portugueses.

- A ideia da camisa surgiu em fevereiro e viemos desenvolvendo desde então. Queríamos homenagear Portugal, que tem uma relação forte com o Vasco, e ficamos muito satisfeitos com o resultado final da camisa. Fomos super bem recebidos e estamos muito felizes - disse Victor, que foi quem presenteou os portugueses, ao lado do gerente de marketing Bernardo Pontes, no Hotel The Palm, em Campinas (SP), que serve de preparação para a delegação de Portugal para a Copa do Mundo.

Os dirigentes do Vasco foram recepcionados por Carlos Lucas, diretor de marketing da Federação Portuguesa. Ao todo, 65 integrantes da delegação foram presenteados com um "welcome kit".

- Agradecemos o carinho do Vasco por toda nossa delegação. Hoje todos receberão esses lindos presentes. A camisa ficou muito linda - disse Carlos Lucas, ao site oficial do Vasco.

Além disso, o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, e o técnico Paulo Bento receberam camisas oficiais de jogo do Vasco personalizadas com o nome de cada um.

A nova camisa comemorativa de Portugal já está sendo vendida em todas as lojas da rede Gigante da Colina.