icons.title signature.placeholder Guto Mariano
26/03/2014
12:35

Pelo que parece, o Cruz-Maltino irá com tudo para cima do Fluminense. Apesar de ainda não confirmar o time que enfrenta o Tricolor, o técnico Adilson Batista manteve a formação com três atacantes no último treino antes do clássico, nesta quarta-feira, em São Januário. Everton Costa, Reginaldo e Edmilson formaram mais uma vez a linha de frente.

Na primeira parte da atividade, Adilson realizou um trabalho tático em campo reduzido. O treinador orientou e cobrou total atenção na saída de bola tricolor, exigindo muita movimentação e marcação no meio. O comandante ensaiou diversas jogadas de escanteio e bolas paradas, sempre simulando a movimentação de Walter e Fred dentro da área vascaína. Nas bolas paradas, Adilson também ensaiou jogadas de ataque, todas elas saindo dos pés de Douglas.

E MAIS
> Luan terá semifinal do Estadual como teste para se firmar como titular do Vasco
> Mensalão’ volta a agitar processo de eleição presidencial do Vasco

Depois, os jogadores se organizaram para um animado e descontraído rachão. Adilson, como de costume, reviveu os momentos de zagueiro e fez dupla com Jomar na defesa. Um dos destaques do rachão foi o jovem Jordi. O goleiro praticou belas defesas na atividade.

O provável time que enfrenta o Fluminense deve ser: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson.

Vasco e Fluminense iniciam o duelo por uma vaga na final do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Caso os dois jogos terminem empatados, o Fluminense se classifica. Porém, em caso de vitórias pelo mesmo resultado, mas com vencedores diferentes, a vaga será decidida nos pênaltis.