icons.title signature.placeholder Gabriel Rodrigues
25/11/2013
16:17

A semana começou com folga para os jogadores do Vasco. Mas Com o acidente que ocorreu na última sexta-feira, em que um caminhão, que teria perdido o freio, derrubou parte do muro próximo Parque Aquático de São Januário, esta segunda-feira foi de trabalho em outra área de São Januário:

- Estamos fazendo levantamento da perícia, a retirada dos escombros e a demolição da parte do muro que ficou comprometida com o acidente. Esperamos começar as reformas já nos próximos dias, não pode ficar assim - disse o vice-presidente de engenharia do Vasco, Manoel Santos ao LANCE!Net.

O Vasco ainda não sabe o valor que será gasto na reforma do muro, mas pretende ser ressarcido pela empresa responsável pelo caminhão:

- Vamos esperar o laudo da perícia e fazer o orçamento amanhã (terça-feira). Aí encaminharemos o laudo para a empresa do caminhão, que deve ter uma seguradora. O Vasco vai tentar ser ressarcido.

Após o acidente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O motorista do caminhão e dois pedestres foram encaminhados ao hospital.