icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
16:24

Santos e Internacional decidem nesta quarta-feira o primeiro finalista da Copa do Brasil Sub-20, na Vila Belmiro, às 16h. O Colorado venceu a partida de ida por 2 a 0, no Beira-Rio, na última quinta-feira, e pode perder por até um gol de diferença que estará na decisão.

- Conquistamos uma boa vantagem, mas não podemos nos acomodar. Temos que jogar da mesma maneira que encaramos o primeiro jogo, o Santos vem para cima porque precisar fazer gols e podemos tirar proveito desta necessidade - disse o lateral-direito William.

O confronto reúne duas escolas conhecidas pela formação de atletas. Os 'pratas da casa' aparecem em peso no elenco profissional dos dois clubes e até no time titular. Acostumado a decisões com o Inter e pelas seleções de base, William dá a receita para o Inter chegar a mais uma disputa de título.

- Será um jogo difícil, o Santos é o atual campeão. Temos que entrar focado e manter a concentração no jogo. O Santos deve fazer pressão nos primeiros minutos da partida, precisamos manter a tranquilidade e aproveitar os espaços nos contra-ataques para, se Deus quiser, garantir a vaga na final - disse o lateral, campeão brasileiro Sub-17 e Sub-20 pelo Internacional e da Panda Cup, na China, e do Torneio do COTIF, na Espanha, com a Seleção Brasileira sub-20.

Bahia e Vitória decidem o segundo finalista da Copa do Brasil Sub-20, quinta-feira, às 16h, no Estádio Pituaçu. O Rubro Negro saiu na frente ao bater o rival por 2x0, no Manuel Barradas.