icons.title signature.placeholder Felipe Domingues
11/02/2015
19:13

Se Fabio Fognini é o melhor tenista italiano, atualmente, no Circuito da ATP, não há dúvidas de que Valentino Rossi é o melhor piloto da história, na motovelocidade. Onde o caminho dos dois se cruzam? Na admiração do tenista.

- Todos os grandes esportistas que tive a chance de conhecer, como o Valentino, me deixam ansioso. Ainda mais por ele ser italiano, pudemos falar de muitas coisas. Ele já ganhou quase tudo, nove vezes campeão mundial. Pudemos explicar um ao outro sobre nossos esportes, trocar opiniões. Foi muito legal - disse.

Enquanto Fognini tem um estilo polêmico nas quadras, Rossi é um esportista mais extrovertido. Ainda assim, não foi somente o jeito do motociclista que atraiu o italiano, e sim o esporte que pratica. Já que o tenista é conhecido por ser um bad boy, nada melhor do que um esporte de "loucos".

- Tive essa oportunidade de conhecer o Valentino Rossi, que me convidou a algumas corridas. Na verdade, é um esporte para loucos! A cada semana, enquanto estão na moto, arriscam a vida. Podem cair, se machucar. Podem quebrar um braço, ou até morrer! - comentou o tenista.