icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
17:46

A situação de alguns jogadores no Fluminense é parecida quando o assunto é renovação de contrato. Pelo menos oito atletas do elenco terão seus vínculos encerrados no fim do próximo mês e um deles é o volante Valencia. No clube desde 2010, o colombiano revelou a vontade de ficar nas Laranjeiras, que acredita na permanência por conta da história no clube, disse que esses atletas estão se entregando da mesma forma e que prefere deixar as negociações nas mãos do seu empresário.

- A renovação fica do lado de fora, com meu empresário. Eu estou concentrado em fazer o meu trabalho dentro de campo. Acredito nisso pela minha história aqui. Se o contrato não for renovado, fico feliz e agradecido ao Fluminense. Mas como já disse, deixo isso com meu empresário. Estou tranquilo. Minha vontade é ficar aqui no clube - disse o jogador.

Questionado pelos repórteres se ele achava que merecia um aumento ou uma diminuição do salário que recebe atualmente, o camisa 17 preferiu não entrar em polêmica e ressaltou que esse tipo de pergunta deve ser feita a diretoria, que está tocando esse processo de renovação com o agente do atleta, Pablo Miranda.

- É complicado falar que mereço um aumento ou uma diminuição no salário. Isso fica a cargo da diretoria. Se o clube achar que nós merecemos, é com eles. Eles que devem analisar isso - finalizou.