icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
20:17

Engana-se quem pensa que Fred e talvez Diego Cavalieri serão os únicos representantes do Fluminense na Copa do Mundo deste ano. Titular com Renato Gaúcho na temporada, o volante Valencia tem sido figurinha certa nas convocações do técnico José Pekerman para a seleção colombiana e também deve atuar na competição. Como um dos "locais" da equipe, o jogador espera que a torcida tricolor apoie o país na competição.

- Defender a Colômbia em uma Copa do Mundo aqui no Brasil seria muito bom. Saber que podemos fazer um bom Mundial. Vou estar lá representando o Fluminense e espero que a torcida do clube possa nos apoiar, assim como vem me apoiando e me incentivando. Lá na seleção ainda não conversamos sirito sobre o Mundial, pois estávamos focados nas partidas, mas sei que todo o povo colombiano está muito interessado na competição – contou o jogador, ao site oficial.

De volta após atuar como titular da Colômbia no empate com a Tunísia em 1 a 1, o camisa 17 diz que está preparado para o clássico diante do Vasco, no domingo, ressaltando a importância da partida para o Tricolor. Valencia também tratou de falar sobre como está se sentindo bem no Fluminense.

- Temos uma partida importante, estamos nos preparando e queremos buscar a vitória. Creio que será um jogo muito difícil, mas o Fluminense tem o que é preciso para conseguir a vitória. O Renato é um grande treinador e já provou isso. Estou feliz aqui no Fluminense e quero continuar ajudando sempre meus companheiros de time – disse Valencia.