icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
20:07

A partida da última quarta-feira teve significado especial para um jogador. O volante Valencia completou a marca de 100 jogos com a camisa do Fluminense na vitória por 3 a 0 diante do Tupi (MG), em Juiz de Fora. No clube desde 2010, o colombiano ganhou a oportunidade após Diguinho sentir uma lesão na coxa esquerda. Sobre a marca, o camisa 17 tricolor se disse bastante orgulhoso.

- Estou muito feliz por atingir essa marca histórica em um clube da grandeza do Fluminense. É uma honra e um orgulho que vou carregar pelo resto da minha vida - disse o jogador ao site oficial do clube, para em seguida completar com uma análise sobre a última partida.

- O mais importante foi que conseguimos uma boa vitória e eliminamos a partida de volta, o que será muito bom lá na frente. O time todo está de parabéns pela atuação - afirmou.

Agora, Valencia vive a expectativa de ser convocado para defender a seleção da Colômbia na Copa do Mundo daqui a dois meses. Querido pelo treinador José Pekerman, a sequência de jogos que vem tendo pode ser fundamental para que seu nome conste na lista final para a Mundial.