icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Juliana dos Santos
18/06/2014
16:05

Capitão da Portuguesa, Valdomiro está fora dos gramados desde a partida contra Grêmio Osasco,pelo Campeonato Paulista quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Fora de combate, o jogador luta contra o tempo para poder voltar ao time e ajudar a Lusa na luta contra o descenso na Série B.

- Não é fácil ficar fora, pois estou impedido fazer o que mais gosto, que é jogar futebol.Quero ajudar o meu time, que está precisando neste momento difícil do Campeonato Brasileiro. Busco o melhor em todos os aspectos para que possa retornar bem á equipe. São cinco horas por dia de fisioterapia, nos períodos da manhã e da tarde, e sei que voltarei ainda melhor para ajudar a Portuguesa - disse

Experiente, o zagueiro que deve ficar a disposição de Marcelo Veiga no final do mês de julho, deu a receita para equipe sair dessa situação incomoda:

- Agora temos de unir forças em todos os setores do clube para que possamos melhorar a situação do time na tabela e, consequentemente, buscar o acesso á Série A do Brasileirão. Tecnicamente, vejo a Série B desse ano um pouco abaixo se compararmos a outras temporadas, então, faremos de tudo para recuperar os pontos perdidos e brigar, sim, por uma das quatros vagas - finalizou.