icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
17:31

O Palmeiras precisa contratar um substituto para Alan Kardec e reforços para outras posições. Caso contrário, Gilson Kleina será o maior prejudicado. As opiniões são de Valdivia, que cobrou a diretoria durante o lançamento de um celular da Samsung, nesta terça-feira.

- Na semana passada eu tive coletiva no CT e falei que precisava recontratar o Wesley, o Kardec e trazer mais jogadores. Fui bem claro. Infelizmente o Kardec saiu, e minha opinião segue a mesma, que precisamos contratar. Perdemos um grande jogador e precisamos de outros para nos ajudar neste longo Campeonato Brasileiro - comentou o chileno.

- Para o treinador é difícil. Ele perde um jogador importante e depois de dois ou três resultados ruins é o primeiro a rodar. (Precisa contratar) para ele ter um trabalho não tranquilo, mas sabendo que tem jogadores para desempenharem o que ele quer. O Gilson falou muitas vezes que queria resolver logo a renovação do Kardec, e infelizmente não aconteceu. Ele vai tem de refazer o time, e tem de melhorar, sem dúvida - acrescentou.

O Palmeiras acabou de anunciar o atacante Henrique, ex-Portuguesa, que automaticamente tornou-se o principal centroavante do elenco. O único outro é Miguel, jovem revelado na base. Valdivia lembra que não é preciso trazer jogadores de grande nome para ter sucesso e citou o próprio Kardec como um exemplo de atleta que chega pouco badalado e dá certo.

- Tem que contratar um atacante à altura do Kardec, isso é claro. Às vezes, o futebol faz com que você tenha uma surpresa, como o Paulo falou: o Kardec estava encostado no Benfica, mas tinha nome aqui, fez por merecer o que o envolveu nesta semana, porque faz a diferença, é matador, faz gol. Às vezes vem um medalhão e não dá certo. Às vezes vem um cara desconhecido, mas com vontade de vencer, e dá certo. Agora, precisa contratar? Precisa - completou.