icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
18:13

Vagner Love terá sua primeira chance como titular do Corinthians no duelo desta quarta-feira, às 19h30, diante do Linense, em Lins, pelo Campeonato Paulista. O atacante recém-contratado foi escolhido na atividade comandada por Tite na tarde desta terça, no CT Joaquim Grava. Os 11 chamados pelo comandante foram: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.

Love estreou pelo Timão no dia 14 de fevereiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, na Arena Corinthians. Na ocasião, atuou por quase 30 minutos e perdeu uma boa chance. Depois, ele ficou no banco no duelo diante do São Paulo, pela Libertadores, mas não entrou. Por fim, saiu da reserva para jogar 12 minutos no empate por 1 a 1 com o Ituano, em Itu, no último domingo. Agora, ele terá a primeira oportunidade na equipe principal desde o início.

O peruano Paolo Guerrero, que vinha se recuperando de uma pancada no tornozelo esquerdo, treinou em outro campo e deve ser uma das opções no banco de reservas. Já Emerson Sheik, com uma inflamação no joelho direito, não será relacionado. Ele, porém, não preocupa e poderá voltar à equipe domingo, diante do Mogi Mirim.


Um jogador que deve ser poupado e também não deve viajar a Lins é o meia Danilo. O jogador foi titular diante do São Paulo, pela Libertadores, e depois atuou em boa parte do duelo diante do Ituano, domingo, porque Bruno Henrique se lesionou. Sendo assim, ele deve ganhar um descanso.

Vale lembrar que Tite ainda não poderá contar o lateral-esquerdo Fábio Santos, que passou por artroscopia no joelho direito, e o volante Bruno Henrique, que sofreu luxação no cotovelo esquerdo no último domingo.

RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O LINENSE:

GOLEIROS:
Cássio e Walter

LATERAIS:
Edilson, Fagner e Uendel

ZAGUEIROS:
Edu Dracena, Felipe e Gil

VOLANTES:
Cristian, Ralf, Elias

MEIAS:
Renato Augusto e Petros

ATACANTES:
Guerrero, Luciano, Malcom, Mendoza e Vagner Love