icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/02/2015
11:57

Vinícius chegou ao Fluminense com a enorme responsabilidade de assumir a vaga do ídolo Conca na equipe titular. Utilizado desde o início nos primeiros jogos, ele perdeu a vaga para Robert e recuperou após dois jogos. Após participar dos seis jogos do time na temporada, o jogador agradeceu a confiança do técnico Cristovão Borges e afirmou que espera retribuir.

- Venho buscando o meu espaço. Estou fazendo o melhor nos treinos para jogar e o Cristovão está querendo me ajudar. Quero retribuir essa confiança com títulos, gols, passes importantes. Meu objetivo é ser campeão carioca pelo Fluminense - disse o camisa 29.

Questionado sobre a oscilação do time neste início de trabalho, o meia ressaltou que isso é normal e que ainda vai acontecer por este ser um grupo jovem, formado recentemente. Segundo Vinícius, a melhor maneira para acabar com isso é trabalhar:

- Acho que é normal, é um grupo novo, então acontece nesse início de trabalho. Nós temos que trabalhar forte para acabar com essas oscilações.