icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
17:04

O Real Madrid precisa correr contra o tempo para renovar com Carlo Ancelotti. Segundo o jornal britânico 'Daily Star', o Manchester United estaria disposto a oferecer um milionário contrato para o treinador, que chegaria para substituir o holandês Van Gaal. O periódico diz que o técnico estaria tentado a mudar para a Terra da Rainha por um salário de 300 mil euros por semana (R$ 945,5 mil), o que daria em torno de R$3,8 milhões por mês.

No entanto, as conversas para a renovação de contrato com o Real já se iniciaram e o presidente do clube, Florentino Pérez, já teria as bases do novo compromisso, que iria até junho de 2017.

E MAIS
- Jogadores da Roma se 'esquentam' em casa de strip na Rússia
- Audi presenteia jogadores do Barça e Neymar tem dificuldades para ligar o carro
- Ostentação! Meia de clube inglês celebra marca com chuteira de cristais

O italiano, de 55 anos, passou duas temporadas em Stamford Bridge e ganhou os títulos da Premier League e da Copa Inglesa pelo Chelsea. Em 2013, Ancelotti assinou com o Real para substituir José Mourinho, que havia acertado também com o clube londrino. Pelos Merengues, o técnico levou a Liga dos Campeões e a Taça do Rei na temporada passada, além da Supertaça Europeia. Vale lembrar que os galácticos são os líderes do Espanhol, com dois pontos à frente do rival Barcelona.