icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
14:14

Eleito o Craque do Brasileirão, Éverton Ribeiro já parece despertar interesse de gigantes europeus. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o Manchester United e o Liverpool já teriam mandado olheiros a Minas Gerais para observar o futebol do camisa 17 e, quem sabe, tentar a transferência do jogador na próxima janela de inverno, que abre no primeiro dia de 2014.

A matéria divulgada nesta segunda-feira, ressalta que apesar de Éverton não figurar entre os selecionáveis de Felipão, o meia-atacante já serviu as categorias de base da seleção canarinho.

Atualmente, o Liverpool se encontra melhor na tabela de classificação da Premier League, e pode reforçar ainda mais o elenco em busca de um novo título inglês após 23 anos sem levantar a taça. Por outro lado, o United estaria disposto, segundo o Daily Mail, a pagar cerca de 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 25 milhões, ao Cruzeiro.

Após levantar a taça de campeão brasileiro no último domingo, Éverton destacou o desejo de focar em apenas um objetivo na próxima temporada: ser tri campeão mais uma vez, agora da Copa Libertadores.

- Falei para meu empresário não me dizer nada, deixar acabar o campeonato. E depois, ele conversará com o Cruzeiro, e veremos o que acontece. Por enquanto, estou bem tranquilo, com cabeça no Cruzeiro. Ano que vem, o foco é a Libertadores - disse o jogador.