icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
17:48

Com apenas uma atividade na Cidade do Galo para preparar o time do Atlético-MG para o jogo deste sábado, contra o Bahia, o técnico Levir Culpi utilizou o treinamento desta sexta-feira para esboçar o provável time do Galo diante do tricolor baiano. Conforme previsto, Levir fez algumas mudanças e escalou um time misto no CT de Vespasiano. Jogadores como Diego Tardelli, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho sequer deverão ser relacionados para o confronto.

O provável time alvinegro no reencontro com o Horto deverá ser formado com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva; Josué, Eduardo, Dátolo, Maicosuel e Guilherme; Jô. Além dos atletas poupados, o treinador não poderá contar com Pierre e Emerson Conceição, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

MAIS:
> Há dois meses sem jogar, Victor reconhece falta de ritmo de jogo
> Contra o Bahia, Atlético-MG defende tabu positivo de 12 anos

Recém liberados pelo departamento médico, o zagueiro Réver e o lateral Pedro Botelho deverão compor o banco de reservas. Ainda sem condições de jogo, o volante Fillipe Soutto e o defensor Emerson realizaram apenas trabalho de recuperação física.