icons.title signature.placeholder Guilherme Cardoso
01/06/2014
15:44

Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate oficializou qual será seu próximo destino no Brasil. Logo após a realização do TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo, o evento anunciou em sua conta oficial no Twitter que desembarca no dia 13 de setembro em Brasília. Será a primeira vez do UFC na capital do país. Nenhuma luta ainda foi anunciada para o show. Depois de passar por Jaraguá do Sul, São Paulo e Natal, a franquia fará seu quarto evento em 2014. Os planos são de concluir sete até o fim da tempoarada.

Durante a coletiva de imprensa pós-UFC de São Paulo, na madrugada deste domingo, Grace Tourinho, representante do Ultimate no Brasil afirmou ainda que serão promovidos mais três eventos no Brasil em 2014: um em outubro, outro em novembro e o último em dezembro. Grace analisou o público esvaziado presente no Ginásio do Ibirapuera.

- Temos feito muitos eventos no país, buscando sempre levar o UFC para uma nova cidade. Em centros como Rio de Janeiro e São Paulo, estaremos sempre presente. Temos um grande sucesso no Brasil. E ele é medido por vários efeitos, não só bilheteria, como patrocinadores, assinaturas do canal Combate... Pretendemos fazer vários eventos ainda. Vamos fazer mais quatro eventos nesse ano. Por toda a dificuldade que tivemos, acho que São Paulo foi um grande sucesso - analisou.

Tourinho ainda avaliou a relação com a Rede Globo e a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. 
- A parceira com a Globo é de longo prazo. Vamos fazer TUF todo ano, é daí que trazemos novos atletas. Com relação a erros, tiveram erros, mas acertos: participação das técnicas, desafios novos... Claro que teve questão da disciplina, lamentamos, mas é um reallity show. Temos de mostrar como é. Mostrar a transparência que sempre mostramos para vocês - finalizou.