icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
15:56

Ryan Bader parece não querer ficar muito tempo longe do octógono. Depois de bater Rafael Feijão no último sábado, o americano já tem um novo compromisso marcado pela maior organização de MMA do mundo. De acordo com o site oficial do Ultimate, Bader enfrenta Ovince St Preux no UFC de Maine, no dia 16 de agosto.

Atualmente em oitavo lugar no ranking meio-pesado do Ultimate, Bader vem de dois triunfos consecutivos. Ao todo, o americano possui 17 vitórias e quatro derrotas na carreira e, desde 2010, não conquista três triunfos consecutivos.

Adversário de Bader no evento do dia 16 de agosto, St Preux está embalado na maior organização de MMA do mundo. O americano ainda não perdeu dentro do Ultimate e vem de cinco vitórias seguidas na carreira.

Ex-TUF assina com o UFC dois anos após participação em reality show
Além do duelo entre Bader e St Preux, o UFC também confirmou outro confronto nesta semana. Através de seu site oficial, a organização anunciou a contratação do atleta ex-TUF Brasil, Leonardo Macarrão. O brasileiro encara Rick Story no UFC de Atlatic City, que acontece no dia 16 de julho.

A única derrota de Macarrão na carreira foi justamente no evento do TUF Brasil Finale, que aconteceu em junho de 2012. Na ocasião, o brasileiro foi derrotado por Thiago Bodão no terceiro round. Deste então, Macarrão emplacou cinco vitórias consecutivas no MMA.

Veterano do Ultimate, Rick Story já realizou 15 lutas dentro da organização. O americano, que possui 16 triunfos e oito derrotas na carreira, precisa se recuperar no UFC, pois sofreu um revés para Kelvin Gastelum em sua última exibição.