icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
15:03

O contrato de empréstimo do volante Uelliton está prestes a vencer. Cedido ao Esquadrão de Aço pelo Cruzeiro, o contrato do jogador vai até o fim de maio, e as negociações para a renovação já estão sendo tomadas. Segundo Uelliton, seu desejo é ficar no Fazendão até o fim da temporada.

- Ainda não renovei. Meu contrato acaba agora no fim de maio, mas estou deixando nas mãos do meu empresário. Estou bem feliz aqui e quero dar continuidade até o fim do ano. - afirma o jogador, cujo salário deverá ser arcado pelo Bahia caso a renovação se concretize.

Antes do vencimento do contrato, no entanto, Uelliton ainda tem jogos a disputar, e garante foco total no duelo com o Figueirense, no próximo domingo (27). Para o volante, que fará sua estreia no Brasileiro com a camisa do Bahia, o importante para o grupo é recuperar os pontos perdidos na derrota para o Cruzeiro, domingo passado.

- Não adianta ficar pensando na renovação e não estar bem. Fiz bons jogos e espero atuar assim já neste domingo, repetindo o que fiz nos últimos jogos.

Bahia e Figueirense se enfrentam no próximo domingo (27), às 18h30, na Arena Barueri, já que o time catarinense perdeu o mando de campo após briga de torcedores alvinegros durante o campeonato estadual.