icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/11/2014
12:42

Com atuação segura e convincente, o time do do Unitri/Pilhas Energizer/Uberlândia venceu o UniCEUB/BRB/Brasília, por 90 a 87, na manhã deste domingo, em mais uma rodada do NBB7, em Brasília, em partida adiada da terceira rodada da competição. Esta foi a terceira vitória consecutiva do time mineiro em cinco jogos realizados. Já o time da capital tem apenas uma vitória em cinco confrontos no campeonato.

Grande destaque do jogo foi o ala Audrei, com cinco cestas de três pontos em cinco tentativas. No total, o jogador anotou 27 pontos, sendo o cestinha da partida, maior marca atingida por ele na competição. O armador norte-americano Caleb Brown, autor de 25 pontos, também teve grande atuação na equipe de Minas Gerais.

No time da casa, Guilherme Giovanoni foi quem mais se destacou com 21 pontos. Darington Hobson, com 20 pontos, seis assistências e cinco rebotes, também jogou bem. Cipolini fez outros 20 pontos e também se destacou.

Na sequência da competição, o esquadrão da capital federal jogará mais uma vez em casa, no Ginásio da Asceb, na próxima terça-feira (25/11), às 19h30 (de Brasília), diante do São José/Unimed. No dia seguinte, às 20 horas (de Brasília), o Uberlândia tentará manter seu embalo, frente ao Paulistano/Unimed, na capital paulista, em duelo que será transmitido ao vivo através do site da LNB.