icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
26/04/2014
16:53

Recém-contratado junto ao Palmeiras por empréstimo, o atacante Tutinha, de 21 anos, vê o Guarani como um dos favoritos na competição e quer honrar a camisa do clube. O Bugre estreia neste domingo, no campeonato Brasileiro da Série C, contra o São Caetano.

“Em qualquer campeonato que o Guarani for jogar eu vejo como um dos favoritos, é um clube de tradição, tem camisa, história, títulos e uma torcida maravilhosa que é apaixonada pelo Guarani. Isso é muito importante e vai nós ajudar muito, não tenho dúvidas que vamos conseguir conquistar os nossos objetivos no campeonato”, falou o atacante.

Revelados pelas categorias de base do Paulista de Jundiaí, Tutinha jogou no Grêmio, onde participou do time principal e foi treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. No Palmeiras o atacante jogou no Sub-20 e no extinto Palmeiras B. Em 2013 o atacante foi emprestado ao Chungju Hummel, da Coréia do Sul e no ultimo Paulista da Série A1 defendeu o Paulista de Jundiaí, também por empréstimo.

“Eu vou fazer o meu melhor vou honrar a camisa do Guarani, assim como fiz nós clubes anteriores que passei, espero fazer um bom campeonato ajudar meus companheiros e conquistar nossos objetivos no campeonato” concluiu o jogador.