icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
22/04/2014
19:56

O Goleiro Rodrigo e o camisa 10 Dieguinho não tiveram os nomes publicados no BID, Boletim Informativo Diário, da CBF e estão fora da partida contra o time das Laranjeiras. Além deles, Bruno Barros, lateral-esquerdo da equipe que também estava pendente, teve sua situação regularizada na tarde desta terça-feira.

Com isso, Léo Condé, técnico do Carijó, fará mudanças na equipe que vai pro jogo. Gonçalves, goleiro reserva que renovou contrato com o Clube na última semana, entra no lugar de Rodrigo. O meia Álvaro , jogador do Atlético-MG que está emprestado ao Tupi, substitui Dieguinho na equipe titular.

O provável time que vai ao campo nesta quarta-feira está escalado com: Gonçalves, Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Bruno Barros; Felipe Lima, Maguinho, Raphael Toledo e Álvaro; Núbio Flávio e Wesley.

Venda de ingressos

Mais de 5 mil ingressos foram vendidos para o jogo desta quarta-feira, entre Tupi e Fluminense. A venda continua até a hora do jogo. Ainda existem pouco mais de 4 mil bilhetes disponíveis. O jogo começa às 22 horas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e os portões serão abertos às 19h30min.