Tudo ou nada: Cris quer jogo da vida contra o Atlético-PR


Escrito por

Após a vitória diante do Náutico por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, o Vasco se viu em situação delicada para a última rodada por conta dos demais resultados dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

Com as vitórias de Bahia, Criciúma, Coritiba e Portuguesa, o Gigante da Colina se viu obrigado a vencer de qualquer forma o Atlético-PR e secar os adversários diretos da partida de baixo da tabela para escapar do rebaixamento.

Nem mesmo esta situação desanimou o zagueiro Cris, que garantiu que já esperava por toda esta emoção na reta final do Campeonato Brasileiro. O zagueiro parabenizou o grupo, mas afirmou que agora será preciso dar a vida em campo pela vitória.

- Final de campeonato é isso, emoção até o último jogo. Conseguimos a vitória merecida e o grupo está de parabéns. Claro que não era o nosso objetivo ficar nessa situação complicada, mas a equipe está de parabéns pelo que vem mostrando e agora é o Atlético-PR. É a nossa vida em jogo, vamos para lá tentar buscar o resultado positivo - ressaltou Cris.

Além de precisar vencer, o Vasco precisará torcer por uma derrota do Criciúma para o Botafogo, ou então um empate, ou derrota do Coritiba para o São Paulo. Todas as três equipes jogarão longe de seus domínios na última rodada.

Vasco vence o Náutico mas continua na degola

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter