icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
09:39

Somente na 13ª apresentação diante de sua torcida no ano, o Peixe tropeçou. No último fim de semana, na primeira rodada do Brasilierão, o Sport Recife freiou o ataque santista e arrancou um empate na Vila Belmiro, 1 a 1. Após o jogo, o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, falou da dificuldade que alguns jogos vão ter, mas ainda assim quer ter o foco sempre na vitória.

- É a primeira vez que a gente não vence uma partida aqui na Vila. Mas temos que ter tranquilidade. Tem que jogar para ganhar todos os jogos. Tem que procurar vencer aqui. Essas coisas de programar vitórias e derrotas, eu vou jogar jogos que eu sei que vão ser mais difíceis de ganhar. Mas sempre vamos nos planejar para vencer. Eu lamento muito, porque hoje (domingo) era uma grande oportunidade de vencer. A nossa oportunidade de vencer era muito maior - disse o comandante.

Antes de empatar com a equipe nordestina, o Peixe havia conquistado 12 vitórias em 12 partidas como mandante. Dessas, 11 foram disputadas na Baixada Santista. Somente um jogo o clube praiano fez como mandante longe do litoral: a final do Campeonato Paulista. O jogo contra o Ituano foi disputado no Pacaembu. Apesar da vitória alvinegra por  1 a 0, o confronto terminou com o Galo de Itu vencendo o Estadual nos pênaltis.


Santos perde muitos gols e só empata com o Sport

Confira os jogos do Peixe como mandante nesta temporada:

Paulistão - Vila Belmiro - Santos 1 X 0 XV de Piracicaba
Paulistão - Vila Belmiro - Santos 5 X 1 Corinthians
Paulistão - Vila Belmiro - Santos 5 X 1 Botafogo
Paulistão - Vila Belmiro - Santos 2 X 0 Comercial
Paulistão - Vila Belmiro - Santos 2 X 1 Atl. Sorocaba
Paulistão - Vila Belmiro - Santos 5 X 0 Bragantino
Paulistão - Vila Belmiro - Santos 4 X 1 Oeste
Paulistão - Vila Belmiro - Santos 2 X 1 Palmeiras
Paulistão - Vila Belmiro - Santos 4 X 0 Ponte Preta
Paulistão - Vila Belmiro - Santos 3 X 2 Penapolense
Paulistão - Pacaembu -  Santos 1 X 0 Ituano
Copa do BR - Vila Belmiro - Santos 3 x 0 Mixto
Brasileirão - Vila Belmiro - Santos 1 X 1 Sport