icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/07/2014
14:29

O San Antonio Spurs anunciou, nesta quarta-feira, que o troféu conquistado nesta temporada viajará pelo mundo com os jogadores para apreciação dos fãs. O fato acontecerá no verão e é uma força de trazer os amantes da equipe do Texas mais para perto da conquista.

Essa viagem já tem início marcado, e será nesta quinta-feira. O primeiro país e ver o Troféu Larry O'Brien será a Argentina. visitando amigos e familiares dos jogadores. As muitas escalas representam as cidades dos atletas campeões pelos Spurs em 2014. Ela passará por Argentina, Austrália, Itália, França, Canadá e cidades americanas como New Hampshire, Nova York e Califórnia.

- Essa excursão do troféu dá ao nosso grupo a oportunidade de celebrar com os jogadores, que são de vários países, e agradecer a lealdade dos nossos torcedores ao redor do mundo - falou R.C. Buford, gerente-geral dos Spurs. - Pela primeira vez na história dos Spurs, nossos atletas farão parte de uma experiência única, levando um momento único do campeonato para suas famílias, amigos e fãs.

Enquanto estiver acompanhado dos atletas dos Spurs, o Troféu Larry O’Brien vai aparecer em vários ações, como quadras de basquete, festivais de música e eventos de caridade, em quatro continentes diferentes