icons.title signature.placeholder Igor Siqueira e Thiago Correia
03/06/2014
10:53

Os três jogadores da Seleção Brasileira que ficaram na Granja Comary, em Teresópolis - enquanto o resto da delegação está em Goiânia - fizeram na manhã desta terça-feira um treinamento físico em um dos campos da concentração brasileira.

O zagueiro Thiago Silva e os volantes Paulinho e Fernandinho participaram de uma atividade acompanhados do preparador físico Francisco González, logo após terem feito exercícios na academia por cerca de meia hora.

Poupados por Felipão para evitar agravamento de problemas físicos, os jogadores fizeram um leve circuito, inclusive conduzindo e tocando a bola, e não mostraram problemas. O departamento médico da CBF mostrou otimismo.

- O trabalho foi muito bom. Tivemos a oportunidade de melhorar a condição muscular desses três atletas. Com o Paulinho, nós demos uma atenção especial ao tornozelo (esquerdo) para que ele tenha 100% de condições de se juntar ao grupo na quarta - disse o médico Rodrigo Lasmar.

A outra parte da Seleção Brasileira entra em campo às 16h desta terça-feira contra o Panamá, no Serra Dourada, no primeiro dos dois amistosos antes da estreia na Copa do Mundo, dia 12 de junho.