icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Gustavo Xavier
25/03/2014
16:49

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira, o presidente do Treze, Eduardo Medeiros, informou que enviou um ofício à Federação Paraibana de Futebol pedindo para que o Clássico Tradição ocorra no estádio do Galo da Borborema, o Presidente Vargas.

A entidade maior do futebol paraibano, por meio do seu diretor técnico, José Araújo, confirmou que recebeu o pedido do clube, mas disse que a resposta só será dada após reunião com a Polícia Militar. A partida está marcada para domingo, às 16h, no Estádio Ernani Sátyro, o Amigão.

Nos últimos seis clássicos, todos em 2013, o Botafogo levou a melhor. Foram três vitórias do time pessoense, contra duas vitórias do Treze e um empate. No último confronto, os dois clubes decidiram o Campeonato Paraibano 2013. Na ocasião, o Botafogo-PB venceu por 3 a 0 e conquistou o título no Estádio Amigão.

Antes do clássico, Treze e Botafogo jogam neste meio de semana. O Treze viaja ao sertão paraibano para enfrentar o Sousa quarta-feira, no Estádio O Marizão, às 20h30. Enquanto o Botafogo entra em campo quinta-feira, recebendo o Santa Cruz-PB no Estádio Almeidão.