icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
09/07/2014
11:47

No treinamento do Vasco desta quarta-feira, em Atibaia, o técnico Adilson Batista mostrou como quer a equipe no retorno da Série B: marcação forte e com saída rápida de contra-ataque. Com a volta do lateral-direito André Rocha, que havia sido poupado do último treino, o treinador trabalhou a formação considerada ideal, com os zagueiros Luan e Rodrigo e o outro lateral, Diego Renan, completando a defesa. No meio, o trio de volantes Guiñazú, Pedro Ken e Fabrício, com Dakson na armação. Kléber e Thalles no comando de ataque. No gol, Martín Silva revezou com Diogo Silva.

O treinador utilizou três quartos do campo e trabalhou a marcação sob pressão para roubar a bola e sair em contra-ataque. Sempre sob gritos de incentivo de Adilson e pedidos de mais intensidade nos lances.

E MAIS
- Martin ‘estranha’ idolatria no Vasco e aprova camisa em homenagem: ‘Muito linda’
- Trio de revelações se mostra adaptado e à vontade no profissional do Vasco
- Tempo de vínculo entre Vasco e Umbro gera insatisfação de oposição

Assim como vem fazendo nas últimas atividades, Adilson colocou Douglas no time titular na vaga de Dakson na segunda parte do trabalho. O camisa 10 está suspenso para o jogo contra o Santa Cruz. Na parte final, treinamento de bolas paradas – cobranças de falta de Douglas, Anderson Salles e André Rocha, além de cruzamentos na área.

Nesta quinta-feira, o Vasco disputa um jogo-treino contra o Guarani, às 15h30, no gramado do resort em que a equipe está hospedada.