icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
16/11/2013
12:08

Depois de revelar que não ficará no Corinthians em 2014, o técnico Tite deu andamento ao seu maior objetivo antes de sua saída: deixar a equipe classificada para a Libertadores. Para isso, ele preparou e confirmou, na manhã deste sábado, os titulares que enfrentam o Vasco, neste domingo, pelo Brasileirão, na volta da equipe ao Pacaembu após cinco jogos de punição do STJD.

Walter; Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Emerson, Douglas e Romarinho; Renato Augusto. Foram estes os escolhidos para o importante duelo. A escalação é a mesma que enfrentou o Fluminense, há uma semana, em Araraquara. Os 11 fizeram um trabalho tático em campo, onde o comandante alvinegro chamou muito a atenção para a compactação defensiva.

Os reservas, em outro campo, realizaram uma atividade técnica com os auxiliares do treinador. A grande baixa para o jogo contra o Vasco é Alexandre Pato. O atacante levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. Guerrero, Cássio e Fábio Santos seguem lesionados e também estão vetados do confronto.

Para alcançar a Libertadores, o Timão precisa vencer seus quatro jogos até o final do nacional e ainda torcer para duas coisas: que o São Paulo não ganhe a Sul-Americana e o Atlético-PR leve o título da Copa do Brasil. Deste modo, o G4 do Brasileiro abriria mais uma vaga e viraria um G5.