icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
11:34

Na manhã desta terça-feira nas Laranjeiras, nada de treino muito tenso. Antes do início da atividade, uma conversa entre o técnico Cristovão Borges e o grupo por cerca de cinco minutos. Depois, os jogadores foram separados em dois times para um treino tático de dois toques em campo reduzido. Depois, os jogadores praticaram chutes a gol após cruzamentos vindo tanto da esquerda quanto da direita.

Os desfalques foram o atacante Walter, que realizou um procedimento cirúrgico na boca na última segunda-feira e só retornará aos treinos na próxima quinta-feira, e o volante Diguinho, que ainda se recupera de uma pancada sofrida no tornozelo direito na última semana. Já o colombiano Valencia trabalhou com o grupo sem restrições pela primeira vez.

Nesta quarta, o Fluminense fará novo jogo-treino. Desta vez, o adversário será o Friburguense. O teste será disputado nas Laranjeiras e será a segunda oportunidade para Cristovão testa a equipe que acabou sendo derrotada no primeiro tempo diante do Boavista no último sábado. No segundo tempo, no entanto, os reservas viraram o marcador para o Tricolor, garantindo a vitória por 2 a 1.