icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
12:36

O técnico Mano Menezes esboçou no treino da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o provável time titular do Corinthians para o duelo deste domingo, contra o Vitória, no Barradão. Conforme treinamento tático com duração de aproximadamente 15 minutos comandado pelo treinador, a equipe alvinegra repetirá a escalação que venceu o Internacional na última quinta-feira, por 2 a 1, na Arena Corinthians.

Mano dividiu 22 jogadores em duas equipes e treinou posicionamento na área de ataque dos titulares. Os "11 escolhidos" do treinador foram: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero.

O restante do treinamento foi conduzido pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo. O tradicional rachão, no qual todo o elenco é dividido em duas equipes, independente de quem é titular e quem é reserva, foi marcado pela descontração de alguns atletas. Cássio, Cleber e Gil "pegaram no pé" de Jadson ao longo de toda a atividade. Ralf, já nos minutos finais, perguntou ao camisa 10 se ele havia sido "achado nos achados e perdidos".

Com duração de 30 minutos, a "partida" acabou com vitória do time sem colete por 3 a 1. Os gols foram anotados por Fagner, Fábio Santos, Uendel e o "cornetado" Jadson. O goleiro Danilo Fernandes, atuando na linha, quase marcou um golaço de voleio.

Por fim, Sidnei exigiu qualidade nas arrancadas e finalizações de boa parte do elenco em um treino à parte. Guilherme Arana, Romero, Danilo e Bruno Henrique foram os mais cobrados. Lodeiro ganhou elogios e mostrou força em seus chutes. Danilo Fernandes, no gol, fez boas defesas.

Os jogadores do Timão viajam na tarde deste sábado para Salvador, onde permanecerão concentrados até a partida contra o Vitória. O jogo será válido pela 11ª rodada do Brasileirão.