icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
10:47

A manhã desta sexta-feira começou bem tranquila no Ninho do Urubu após o empate na Copa do Brasil. A única novidade no Flamengo foi o retorno do jovem Negueba, que estava no São Paulo. Enquanto isso, os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia. Durante o treino, o técnico Jayme de Almeida conversou por algum tempo com os médicos e preparadores físicos, em vista da recuperação dos atletas para a finalíssima, e o jogo com o Corinthians.

Machucado no primeiro jogo contra o Atlético-PR, André Santos fez tratamento no tornozelo esquerdo. Por sua vez, o zagueiro Chicão, que sentiu dores na coxa direita, foi liberado para realizar um exame de imagem, em uma clínica, na Barra da Tijuca.

Os reservas participaram de um treino técnico em campo reduzido. A cada dez minutos, o auxiliar técnico Cantareli aumentava gradativamente o tamanho do campo. Em seguida treinaram aproximação e finalização.

E MAIS
- Quem diria! Amaral chegou a ouvir do Fla que poderia procurar outro clube
- Com o mesmo visual, Love aprova tranças rubro-negras de Amaral

O Rubro-Negro volta aos treinos na manhã deste sábado para o confronto diante do Timão, pelo Campeonato Brasileiro, domingo, às 17h, no Maracanã. O time de Jayme precisa de ao menos um empate para afastar de vez o rebaixamento.