icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
10/07/2014
11:36

O Botafogo realizou um treino tático na manhã desta quinta-feira, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, na Marinha, em Ramos, Zona Norte do Rio. Os destaques da atividade foram o meia Carlos Alberto, com bastante movimentação e dribles de efeito, e o atacante Yuri Mamute, que marcou muitos gols. 

Recuperado de um problema na coxa esquerda, o camisa 19 brincou bastante com os companheiros, chamou atenção com dribles e mostrou estar na fase final de recuperação para voltar a jogar. Desde que voltou ao Glorioso, o meia só fez uma partida com a camisa alvinegra, na derrota de 2 a 1 para o Grêmio, de virada, no dia 21 de maio.

Já o jovem Yuri Mamute, de 19 anos, mostrou já estar adaptado ao clube. O jogador fez muitos gols no treino tático de campo reduzido e recebeu elogios dos companheiros. 

A atividade foi acompanhada pelo novo diretor técnico do departamento de futebol, Wilson Gottardo. Ao fim do treino, o dirigente conversou com o zagueiro Dória e depois com o técnico Vagner Mancini.