icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/06/2014
11:07

O goleiro Diego Cavalieri e o meia Darío Conca, que foram ausência do treino da última quarta-feira, voltaram a participar das atividades com o elenco do Fluminense na manhã desta quinta, nas Laranjeiras. O desfalque desta vez, foi o atacante Rafael Sobis, que permaneceu na academia fazendo trabalho preventivo devido a dores musculares e só foi a campo para observar os companheiros. O jogador, no entanto, não preocupa para o amistoso do próximo domingo, diante da seleção da Itália, em Volta Redonda.

Os jovens que empataram com o Verona, em Sobral, na última terça, também retornaram às atividades nas Laranjeiras. Assim, a comissão técnica pôde fazer todos os treinos com o elenco.

Durante o treino, o técnico Cristovão Borges exigiu bastante nos treinos físico, técnico e tático. Demonstrando, assim, a seriedade com que o Tricolor se prepara para encarar a partida contra a Squadra Azzurra, que servirá como preparação dos italianos para a Copa do Mundo. Após o confronto, os jogadores ganharão duas semanas de folga devido a pausa no Brasileirão para o Mundial.