icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
18/04/2014
10:34

Com todos os preparativos definidos para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Figueirense, às 18h30, no Maracanã, o Fluminense treinou na manhã desta sexta-feira nas Laranjeiras em atividade que teve um clima bastante descontraído. Foi realizado o tradicional rachão de véspera de jogo, mas também teve tempo para um trabalho de bolas paradas e outro de finalizações.

Os jogadores do Fluminense foram para o centro do campo rigorosamente às 9h e fizeram um aquecimento trocando passes no meio de campo. Pouco depois foi realizado o rachão de cerca de 40 minutos. Teve certa rivalidade entre os times de Fred e Conca e uma torcida bastante animada na arquibancada, sócios do clubes que estão aproveitando o feriado da semana santa. O rachão terminou em 1 a1.

Depois disso,  enquanto Rafinha e Rafael Sobis se revezaram nos cruzamentos, dois grupos de seis jogadores tentavam fazer e evitar os gols de cabeça. Fred, Walter, Gum e Elivélton estiveram entre os atletas que participaram desta atividade. Enquanto isso, do outro lado do campo, os reservas trenavam finalizações.

A tendência é de que o Tricolor comece o jogo com a mesma formação que atuou na vitória contra o Horizonte (CE) por 5 a 0, pela Copa do Brasil. O time deve ser formado com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho (Valência), Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Fred.